Dragon Ball FighterZ – Rumor diz que Gogeta chegará ao jogo

A Bandai Namco e a Arc System Works colocaram Dragon Ball FighterZ nas lojas a 26 de Janeiro e o jogo foi recebido com entusiasmo. Agora, o estúdio prepara o lançamento de vários personagens adicionais.

Tal como o rumor sugeria, Bardock e Broly fazem parte dos personagens que serão adicionados como DLC, mas agora, a fonte do rumor que apresentou a lista completa de personagens extra, revela que existirá uma segunda temporada com personagens.

Depois de revelar antecipadamente vários detalhes sobre Soulcalibur 6, que foram mais tarde confirmados oficialmente, a mesma fonte diz ter recebido novas informações sobre Dragon Ball FighterZ e uma segunda temporada de personagens extra.

Este “DasVergeben” diz que a Arc System Works está a tratar de adicionar vários personagens ao jogo e que Gogeta será um dos vários lutadores que chegarão a Dragon Ball FighterZ.

Segundo diz, a segunda temporada de DLCs será composta por Gogeta e Tapion, Muten Roshi e Videl (acompanhada pelo Great Sayaman), Raditz e Zarbon, e por fim Cabba e Kale (acompanhada por Caulifla).

Antes disso, dessa segunda temporada, terás uma primeira temporada de personagens adicionais, que começará com Broly e Bardock como já foi anunciado oficialmente pela Bandai Namco.

Até Julho de 2018, teremos mais personagens, lançados em pares: Normal Goku e Normal Vegeta, seguidos por Vegito Blue e Merged Zamasu, para mais tarde chegar C17 e Cooler.

Este utilizador do Reddit diz ter sido informado por pessoas que trabalharam na tradução de documentos internos da Bandai Namco, que tiveram acesso antecipado a estas informações, que por enquanto não foram comentadas pela Bandai Namco.

Share