Fighting Layer EX chegará antes de Junho

A Arika anunciou oficialmente novos detalhes sobre o seu Fighting Layer EX que está cada vez mais perto de se tornar numa realidade, depois da apresentação a 1 de Abril que deixou muitos jogadores confusos.

Segundo partilhado pela Arika, Fighting Layer EX estará disponível para a PlayStation 4 antes do final de Junho em todo o mundo, em formato digital. No entanto, se o jogo vender bem, poderá ser convertido para PC, via Steam, e até receber uma edição física.

Fighting Layer EX custará 59.99€ na sua versão padrão, inclui 12 personagens, mas poderás adquirir uma versão Light que custará 39.99€ e te dá acesso a 10 personagens.

Shadowgeist foi o mais recente personagem confirmado para o jogo e actualmente sabemos que contará com os seguintes lutadores: Allen Snider, Blair Dame, Darun Mister, Doctrine Dark, Garuda, Hokuto / Shirase, Jack , Kairi, Shadowgeist, e SkulloMania.

1

Foi também partilhado que o jogo receberá ainda mais dois personagens, que estarão presentes no lançamento, que não terá Story Mode, mas incluirá um modo para quem quiser jogar solo.

Share