Record of Grancrest War anunciado para a PS4

A Bandai Namco apresentou um novo jogo de Record of Grancrest War para a PlayStation 4, durante a sua mais recente transmissão em directo, dedicada exclusivamente a esta propriedade intelectual.

Agendado desde já para Junho no Japão, este Record of Grancrest War apresentará um RPG com mecânicas muito peculiares e uma mistura de diferentes estilos de jogo, algo que poderá desde já tornar-se apelativo para os apaixonados pelo género.

O primeiro vídeo de Record of Grancrest War revela grande confrontos onde poderás gerir o movimento das tuas tropas, enquanto a batalha está “congelada”, para em seguida as tuas decisões tácticas se desenrolarem e atacares em tempo real.

Record of Grancrest War será lançado no Japão a 14 de Junho para a PlayStation 4, mas o site oficial menciona “Valve” e “Steam” entre as informações de plataformas, sugerindo que poderá chegar também ao PC.

A Bandai Namco poderá estar a preparar a localização do jogo e a chegada de uma versão PC ao Ocidente, mas por enquanto teremos de esperar por novidades sobre este novo Record of Grancrest War.

Share