PUBG Xbox One terá mais melhorias na performance

A PUBG Corp anunciou as próximas melhorias que serão implementadas em PUBG na Xbox One e explicou que as actualizações serão apresentadas de 2 em 2 semanas ou de 3 em 3 semanas.

A equipa responsável pelo jogo sente que precisa de mais tempo entre actualizações, para as testar e melhorar mais elementos no jogo, algo que acredita ser positivo para todo os jogadores.

Para a Primavera, o foco continuará na optimização da performance e querem continuar a melhorar o rácio de fotogramas, mudando alguns elementos do cenário e reduzindo a vegetação em Erangel.

A optimização do movimento dos personagens, do número de partículas resultantes de veículos ou granadas, a complexidade das colisões e o equilíbrio do jogo por todos os núcleos CPU para reduzir os soluços são os grandes focos para optimizar PUBG na Xbox One.

No entanto, estão a ser preparadas melhorias na interface de utilizador, controlos, e também na funcionalidade para reportar jogadores com comportamentos incorrectos. O matchmaking também merecerá a atenção da equipa.

1

A PUBG Corp. confirmou ainda que Miramar chegará na Primavera à Xbox One e que estão a preparar novas Conquistas de Jogador para quem sente um incentivo adicional com estes desafios.

Share