Digital Foundry – A performance de PUBG na Xbox One ainda não é boa o suficiente

Passaram três meses desde que Playerunknown’s Battlegrounds chegou à Xbox One e Xbox One X. Lançado em formato de Acesso Antecipado, ficou desde logo aparente que a versão de consola tinha sérios problemas: a apresentação deixava a desejar, as texturas sofriam graves problemas de streaming e o rácio de fotogramas estava abaixo do aceitável, para sermos generosos. Três meses depois e chegaram melhorias, mas a performance, vital para PUBG, ainda deseja a desejar – algo com o qual os responsáveis concordam.

Na sua recente mensagem sobre as actualizações Xbox PUBG, a Bluehole admite abertamente que “Para sermos francos, simplesmente não estamos satisfeitos com a performance actual do jogo nas consolas. Especialmente nos momentos de acção intensa.”

Passaram alguns meses desde que olhamos para PUBG na Xbox e já chegaram novas actualizações, por isso voltamos a avaliar o jogo com testes exaustivos – capturámos e analisámos mais de 90 minutos de jogo na Xbox One e Xbox One X, tentando criar a experiência o mais aproximada possível nas duas consolas. Ao invés de retirar alguns clips das capturas, analisámos tudo o que jogámos – a ideia é não passar ao lado de nada e ter uma ideia de como corre uma sessão de jogo.

Read more…

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *