PUBG: War Mode vai passar a ser evento limitado no tempo no futuro

O War Mode de PlayerUnknown’s Battlegrounds, atualmente limitado a jogos e servidores personalizados, vai ser transformado num dos eventos do jogo limitados no tempo, algures no futuro.

O modo evento limitado no tempo foi anunciado no mês passado, e o coordenador de comunidade de PUBG, Dan “RoboDanjal,” revelou que, apesar do War Mode estar “na fase inicial de desenvolvimento” nos servidores personalizados, eles estão à procura de uma forma de o levar para os servidores ao vivo como um modo evento, mas que “terá direito a mudanças entre agora e essa altura.”

O War Mode é um deathmatch que permite respawns na área segura (que não vai mudar de tamanho), com uma espera de 60 segundos. Os jogadores serão separados em equipas de quatro, com o objetivo de chegar aos 80 pontos. O jogo termina quando uma equipa ou jogador individual conseguir para si esse número de pontos.

O modo evento atual é Tequila Sunrise, que começou ontem e termina a 8 de abril. Trata-se do terceiro modo evento até à data, com o primeiro a ser um teste inicial, seguido por Flare Gun. Os jogadores estão limitados ao uso de armas melee e caçadeiras em Miramar, com a altura do dia bloqueada ao amanhecer.

Noutras notícias de PUBG, a PUBG Corp vai processar a produtora chinesa NetEase por violação de direitos de autor, reclamando que os dois títulos mobile da companhia, Rules of Survival e Knives Out, são clones da fórmula PUBG. PUBG foi lançado internacionalmente para mobile no mês passado.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share