Antigo chefe do estúdio de Tomb Raider muda-se para a Microsoft Studios

Darrell Gallagher, antigo chefe da Crystal Dynamics, estúdio de Tomb Raider, juntou-se à equipa de liderança executiva da Microsoft Studios.

O chefe da Microsoft Studios, Matt Booty, partilhou a notícia no Twitter, dizendo:

“Estou encantado por dar as boas-vindas a Darrell Gallagher à equipa de liderança executiva da Microsoft Studios. Entusiasmado por partilhar mais durante a E3.”

Gallagher retweetou a publicação de Booty, e escreveu:

“Estou entusiasmado por fazer parte da equipa! Coisas boas vão chegar durante a #E32018.”

Phil Spencer também expressou o seu contentamento por contar com Gallagher na Microsoft:

“Sempre admirei o teu trabalho, e é ótimo ter-te na equipa. Bem-vindo.”

Para além de servir como chefe da Crystal Dynamics, Gallagher foi ainda o chefe de desenvolvimento de produtos e estúdios da Square Enix. No final de 2015, abandonou a Square Enix para se juntar à Activision, onde serviu como vice-presidente sénior e chefe de desenvolvimento da editora até março deste ano.

Tendo em conta os tweets de Booty e Gallagher, parece que a Microsoft tem coisas interessantes guardadas para os fãs da Xbox na E3 2018. Este ano, a Microsoft vai levar a cabo a sua conferência a 10 de junho, no Microsoft Theater em Los Angeles.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share