Internet prova-nos que o Tartaruga Genial existe

Os fãs de Dragon Ball passam por um período de penitência desde o final da série animada Dragon Ball Super, facto que pode ajudar a explicar a discussão que se gerou no Reddit, depois de um internauta ter encontrado o Tartaruga Genial (Master Roshi), tranquilo da vida, num autocarro.

Há várias hipóteses, 1. As personagens de Dragon Ball sempre existiram escondidas entre nós, 2. As personagens de Dragon Ball teleportaram-se para cá depois do Torneio do Poder, 3. O Tartaruga Genial tem um irmão gémeo, ou 4. Este senhor é o Deus do Cosplay.

A foto, que podem ver de seguida, foi capturada num autocarro na Argentina, país que o primeiro Mestre de Goku escolheu viver pacificamente a sua vida.

[Humor] Colectiveros, no teman. El Maestro Roshi los va a proteger. from r/argentina

Claro que tudo não passa de uma brincadeira, mas o cosplayer acidental acertou no aspeto do Tartaruga Genial na perfeição. É até difícil acreditar que ninguém tenha ainda prestado algum tipo de homenagem ao homem.

Um último aparte, se o homem gostar de usar camisas havaianas no dia-a-dia, só podemos estar perante um sério caso de plágio de Akira Toriyama e da sua equipa.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share