Pode estar em desenvolvimento novo filme de Doom

Parece que está em desenvolvimento um novo filme inspirado em Doom.

Um porta-voz da NBC/Universal confirmou à Variety que o filme está a ser produzido pela Universal 1440 Entertainment, responsável por projetos que não são destinados ao cinema. Isso significa que existe a hipótese do novo filme de Doom poder estrear diretamente numa plataforma digital como Netflix, sendo também possível que vá direto para DVD.

Na semana passada, a atriz e cantora Nina Bergman também tweetou que assinou contrato para aparecer no filme.

“Wow, vou fazer o próximo filme de Doom com a Universal Pictures!,” disse ela. “Acabei de assinar toda a papelada. Vou poder regressar à Bulgária e trabalhar com algumas das minhas pessoas preferidas. Este filme, com um realizador super porreiro, e com o meu novo disco quase a sair, sinto-me a rapariga mais sortuda do mundo.”

Bergman respondeu mais tarde a um fã, prometendo que esta nova abordagem ao videojogo será melhor que o filme de 2004 com Dwayne Johnson e Karl Urban.

O primeiro filme de Doom estreou em 1993, e teve recentemente direito a um ‘soft reboot’, que chegou em 2016. A franquia segue um Marine espacial que tem de lutar contra os exércitos do Inferno em Marte. Para saberes o que achamos do mais recente jogo Doom, não deixes de ler a nossa análise.

Se este tipo de filmes é do teu agrado, lê sobre o filme de Duke Nukem que está em desenvolvimento com John Cena.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share