Lista de possíveis realizadoras para Black Widow

Black Widow, ou Viúva Negra, é uma das favoritas dos fãs do Universo Cinemático da Marvel, ao ponto em que está a ser cozinhado um projeto a solo para a personagem de Scarlett Johansson, que a avançar, faria da atriz a mais bem paga de Hollywood.

Basta vermos como foi a reação da Internet aos primeiros rumores sobre o filme de Natasha Romanova, para termos uma ideia da importância do projeto. A Marvel sabe-o, e de acordo com o The Hollywood Reporter, tem já uma lista de possíveis realizadoras para comandar os destinos do filme.

Entre as candidatas estão Deniz Gamze Erguven, Chloe Zhao, Amma Asante, Maggie Betts e Angela Robinson. Alegadamente, não há ainda uma favorita, até porque o filme não foi sequer confirmado, isso só deverá acontecer quando for revelado o plano para a Fase 4 do Universo Cinemático da Marvel, depois da exibição de Vingadores 4.

O mais recente filme do UCM com a Viúva, Vingadores: Guerra do Infinito, estreou esta semana nas salas de cinema, se já o viram não deixem de conferir a nossa análise, e não percam também todos os Segredos, Referências e Easter Eggs na galeria de imagens de seguida.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share