Shadow of the Tomb Raider – Os primeiros detalhes

A Square Enix e a Eidos Montreal apresentaram finalmente as primeiras informações sobre Shadow of the Tomb Raider, a nova jornada de Lara Croft para se tornar na personagem que todo o mundo conhece e adora.

Segundo partilhado pelo estúdio que está a cargo do desenvolvimento, Lara está mais corajosa, mas ainda assim luta consigo mesma para não e tornar no inimigo que tanto odeia. Ela vai cometer muitos erros e isso poderá significa que até a própria protagonista se pode tornar numa ameaça.

Shadow of the Tomb Raider é um jogo que resulta da vontade em revelar crescimento na personagem, na narrativa e no gameplay, algo que será apresentado através de Lara que de presa se tornou na caçadora, uma espécie de “predadora” inteligente que evolui, mas também nos túmulos que se tornaram mais assustadores e profundos.

A Eidos Montreal diz que uma amostra da evolução de Lara será a forma como combate de forma mais inteligente, mais decidida, mais ágil no uso de recursos. Ela terá uma postura muito mais furtiva, como sugerido no trailer CG, mas existem imensos perigos à sua espera. O jogo decorrerá entre as selvas do México e Peru, onde Lara será confrontada por inimigos inesperados, que testarão todas as suas capacidades.

Doctor Dominguez, líder do grupo Trinity, é o antagonista em Shadow of the Tomb Raider, cuja estratégia é fazer com que Lara duvide das suas próprias intenções, mais do que isso, tentará virar-te para o seu lado, fazendo-te julgar as acções da protagonista.

Shadow of the Tomb Raider apresentará zonas mais abertas, permitirá correr pela parede e terá secções de exploração debaixo de água, novidades que serão exploradas no primeiro trailer gameplay, previsto para a E3.

Se quiseres saber mais sobre Shadow of the Tomb Raider, podes assistir ao trailer CG onde tentamos encontrar pistas sobre o gameplay, podes consultar as informações sobre as edições especiais e também podes ver as novas artes reveladas ontem.

Shadow of the Tomb Raider estará disponível a partir do dia 12 de Setembro nas pré-encomendas, no dia 14 de Setembro para o resto, na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Share