For Honor: Início da Season 6 está próximo, Ubisoft trabalha em novos heróis

A Ubisoft continua a trabalhar em For Honor, e sugeriu a introdução de novos heróis, com novidades a chegarem na E3 deste ano.

A companhia anunciou a chegada da Season 6 do jogo, Hero’s March, que começará a 17 de maio no PC, Xbox One e PlayStation 4. Esta nova temporada de conteúdo chegará a toda a gente através de uma atualização gratuita.

A partir dessa data, os jogadores poderão contar com um novo mapa, Beachhead, e modificações a dois dos heróis do jogo, Orochi e Peacekeeper. O novo mapa poderá ser jogado em todos os modos de jogo, com a exceção de Tribute.

Outra das novidades é a introdução da funcionalidade Visual Collection. Desta forma, os jogadores poderão ver todos os visuais que possuem e aplicá-los em qualquer peça de equipamento, em vez de continuarem a ter que armazenar uma coleção gigantesca de equipamento para os seus visuais.

Relativamente aos novos heróis, a Ubisoft não adiantou grandes detalhes, confirmando apenas que continua a trabalhar neles e que teremos de esperar pela E3 2018, que se realizará em junho, para todas as novidades.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share