George Lucas adicionou uma piada a Han Solo: Uma História de Star Wars

Parece que Geoerge Lucas continua a fazer pequenas contribuições para Star Wars.

Durante uma aparição no The Late Show with Stephen Colbert (via EW), o realizador de Han Solo, Ron Howard, revelou que Lucas ofereceu uma piada para Han numa pequena cena, durante uma visita ao set de filmagens. Howard acabou por incluí-la no filme.

“Estávamos a filmar uma cena e ele estava a tentar passar despercebido, não incomodar, mas inclinou-se e disse, ‘Sabes o que é que Han faria mesmo aqui?'” disse Howard. “Eu disse, ‘O quê?’ E ele descreveu-me a piada, ofereceu-me uma pequena piada. E eu disse [à equipa], ‘Hey, adivinhem? Eis o que vamos fazer no próximo take’. Eu reconheço quando oiço uma boa ideia.”

Howard não partilhou mais detalhes sobre a piada, mas parece que era boa demais para a deixar de fora. Segundo o realizador, foi uma agradável surpresa ver Lucas a aparecer no set e a contribuir para o filme.

Han Solo: Uma História de Star Wars estreia em Portugal a 24 de maio, prevendo-se que possa faturar entre $165 e $175 milhões de dólares durante o fim-de-semana do Memorial Day na América do Norte.

Para mais sobre o filme, descobre qual poderá ter sido a origem dos dados dourados de Han.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share