Passatempo: Ganha um set completo Razer Quartz

A Razer, a conhecida marca de acessórios para videojogos e que recentemente se aventurou no mundo dos smartphones com o Razer Phone, enviou-nos um set completo da sua linha Quartz Edition. Esta é uma linha especial da marca que se distingue pela cor dos produtos: são todos cor-de-rosa (normalmente os produtos da Razer são pertos).

O set completo tem tudo aquilo que precisas para te tornares num jogador de alta competição, incluindo versões de torneio de um rato, teclado, tapete de rato e headset topo de gama. Em baixo podes conferir o unboxing ao set completo da Razer Quartz Edition e ver todos estes acessórios cor-de-rosa a reluzir perante os teus olhos.

O headset é especialmente engraçado, podendo ser equipado com umas orelhas.

O que está incluído na Quartz Edition da Razer?

  • Razer Lancehead Tournament Edition (rato)
  • Razer Blackwidow Tournament Edition Chroma V2 (teclado)
  • Razer Kraken Pro V2 (headset)
  • Razer Invicta (tapete de rato)

Passatempo

O que tens de fazer para ganhar este fantástico set completo Razer Quartz? Vais ter que encontrar as nossas instalações em Braga. A primeira pessoa a bater à nossa porta juntamente com a sua mãe, ganha o set completo (nota: precisas mesmo de trazer a tua mãe*)

Para não facilitar demasiado, não vamos dizer a nossa morada. Em vez disso, terás que descobrir onde fica o nosso escritório através de pequenas pistas. A cada dia que passar, vamos lançar uma pista nova.

Pista

IMG_20180504_182537

*Se a tua mãe infelizmente já não está entre nós, podes trazer outro familiar próximo (tia, madrinha, etc)

Share