Imensas novidades a caminho de Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco Entertainment anunciou os detalhes de uma grande atualização a caminho de Dragon Ball FighterZ, o jogo dos Arc System Works que surpreendeu o mundo no início do ano.

A atualização será disponibilizada gratuitamente ainda esta semana, no próximo dia 9 de maio para a PlayStation 4, Xbox One e PC, trazendo dois novos modos, o FighterZ Cup e o Party Battle, acompanhados de várias melhorias de gameplay.

O FighterZ Cup trata-se de uma competição mensal em que os jogadores competem para acumular pontos para a sua Z-Union. Já o Party Battle diz respeito a confrontos cooperativos onde 3 jogadores unem forças para defrontar bosses temíveis.

Em relação às anunciadas melhorias de gameplay, existem correções designadas a uma imensidão de lutadores, ao modo training, Replay Channel, entre outros. Para todas as informações consultem a página oficial da Bandai Namco e se ainda não o fizeram, não deixem de ler a nossa análise a Dragon Ball FighterZ.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share