Data de Death Stranding guardada para a Paris Games Week?

O Reddit (via spieltimes) anda louco hoje a discutir o possível significado de uma imagem partilhada por Hideo Kojima, o criador da série Metal Gear, que hoje trabalha no seu renovado estúdio Kojima Productions, no misterioso jogo para a PlayStation 4, Death Stranding.

É difícil fazer previsões em relação à possível data de lançamento do jogo, afinal, Kojima montou um novo estúdio de raiz desde que saiu da Konami, tendo ainda de recrutar uma equipa de desenvolvimento e adaptar o Decima, motor de jogo que aproveitou da Guerrilla Games, e de onde saiu Horizon: Zero Dawn, por exemplo.

Claro que nada disso impediu a Internet de estudar a estranha imagem (em baixo) partilhada por Kojima há horas atrás, com vários elementos que os fãs acreditam apontar a revelação da data de lançamento de Death Stranding para a Paris Games Week deste ano.

A garrafa por trás dos cartões alusivos à PlayStation e a Death Stranding é vista como o indicador chave, por dizer respeito à marca francesa Perrier, sim nós sabemos que é uma conclusão “rebuscada”, mas a verdade é que já vimos Kojima a fazer coisas mais estranhas antes.

A Paris Games Week 2018 realiza-se no próximo dia 26 de outubro, nessa altura ficaremos a saber se há alguma veracidade por detrás desta teoria.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share