PlayStation não vai falar de novo hardware na E3

O Chairman dos Worldwide Studios da SIE, Shawn Layden, participou no episódio número 292 do PlayStation Blogcast, para fazer uma previsão daquilo que os jogadores podem esperar da conferência da Playstation na próxima E3, em Los Angeles.

O resultado do podcast teve muito de entusiasmante, mas também representou um balde de água fria para aqueles que mantinham a esperança de ser surpreendidos com uma possível revelação da PlayStation 5. Se ainda não o fizeram, confiram aqui o especial ‘PlayStation 5 – O que queremos na próxima consola da Sony‘.

“Este ano, vamos estar focados nos nossos conteúdos dos Worldwide Studios e também dos nossos parceiros externos, não vai haver qualquer anúncio de hardware este ano. Ouviram-no aqui primeiro.”

Shawn Layden diz-nos que a Sony estará totalmente focada nos conteúdos que estão a caminho da PlayStation 4 nos próximos tempos, onde se incluem Death Stranding, Ghost Of Tsushima, Spider-Man e TLOU2, em particular este último, em que a Sony pretende mergulhar mais profundamente durante a sua apresentação.

Podem ouvir o podcast (via Soundcloud) de seguida. A apresentação da PlayStation está marcada para as 2:00 de dia 12 de junho, como sempre, vão poder acompanhar tudo aqui mesmo, no IGN.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share