Robert Downey Jr fotografado como Dr. Dolittle

Robert Downey Jr. foi fotografado no set de filmagens de The Voyage of Doctor Dolittle, filme onde será protagonista no papel do personagem icónico do cinema e literatura, conhecido pelas suas excentricidades e capacidade de falar com os animais.

O ator chegou recentemente ao cinema no papel de Tony Stark, e vê-lo a encarnar este personagem acaba por ser chocante, mas ao mesmo tempo divertido. Ora vejam uma das fotografias:

Não se trata da primeira vez que Dr. Dolittle será representado no grande ecrã. Em 2000, Eddie Murphy interpretou o personagem, sendo que a sua criação aconteceu em 1920 através de um livro escrito por Hugh Lofting.

De seguida podem ver outra imagem retirada do set:

O filme tem estreia prevista para 2019, contando com a participação de Antonio Banderas, Michael Sheen, Harry Collet, Emma Thompson , Tom Holland, entre outras estrelas.

Stephen Gaghan (Ouro, Syriana) vai realizar o filme, com guião escrito pelo próprio. Susan Downey, Joe Roth e Jeff Kirschenbaum serão os produtores.

Recentemente ficamos a saber que Downey Jr. poderá regressar ao papel de Sherlock Holmes, com a terceira entrega da saga cinematográfica.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share