Thanos volta a sofrer alterações em Fortnite

A Epic Games voltou a efetuar alterações a Thanos, depois do feedback recebido dos jogadores.

O crossover entre Vingadores: Guerra do Infinito e Fortnite arrancou no início da semana, sendo que Thanos levou um “nerf” no dia seguinte. Na altura, a companhia tinha dito que iria analisar os comentários dos jogadores relativamente às mudanças e aplicaria novas alterações caso fosse necessário.

“Realizámos novos ajustes a Thanos no Limited Time Mashup,” disse a produtora. “O nosso objetivo é permitir mais pessoas a experienciarem verdadeiramente o poder de Thanos, e fazer-te sentir poderoso enquanto possuis a gauntlet.”

Desta forma, o laser de Thanos, que viu o seu dano diminuir de 15 para 12, foi agora aumentado de 12 para 20. A vida do Mad Titan tinha aumentado de 700 para 800, sendo agora reduzida para 500. O escudo continuará nos 200, mas o seu ataque normal dará agora 100 de dano, em vez dos originais 80.

A Infinity Gauntlet vai também demorar mais tempo a aparecer. Até agora, ela demoraria a viagem do autocarro mais 30 a 45 segundos. Agora, demorará a viagem do autocarro mais 120 a 135 segundos. Por fim, Bandages e Slurp Juice não farão parte dos itens disponíveis na ilha. Podem ver todas as alterações a partir deste link.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share