FIFA 19 – Champions League confirmada por fonte improvável

FIFA 19 terá as licenças oficiais para a Champions League e Europa League – segundo confirmado por uma fonte improvável.

A Konami já havia anunciado que a sua parceria de 10 anos com a UEFA terminaria e que PES 2019 não teria a licença oficial da Liga dos Campeões, mas agora surgem novas indicações que a EA poderá ter mesmo adquirido a licença.

De acordo com o comentador Holandês que empresta a sua voz ao jogo, FIFA 19 da EA Sports apresentará as competições Liga dos Campeões e Liga Europa totalmente licenciadas.

Evert ten Napel, comentador Holandês, conversou com a Fox Sports sobre o seu trabalho na série FIFA, momento durante o qual expressou o seu entusiasmo pela adição das novas competições oficiais.

Em baixo temos uma tradução do que foi dito, graças à ajuda do ResetEra:

“Durante 5 ou 6 dias por ano, gravo falas actualizadas para o jogo no estúdio em Utrecth com Youri Mulder. Em 2019 também, o jogo ficará ainda melhor porque eles adicionaram a UEFA Champions League e a UEFA Europa League.”

“Estou perto de terminar a versão de 2019, que depois irá para o centro de testes. Lá, alguns jogadores muito bons vão verificar tudo e após isso, chegará às lojas em Outubro. Depois, todos aqueles malucos estarão à espera na fila à meia noite.”

FIFA 19 é o próximo jogo da EA Sports e a aquisição de mais licenças não deverá surpreender os jogadores, mas parece que o comentador Holandês estragou a surpresa para a Electronic Arts.

Por um lado, confirma a Liga dos Campeões e Liga Europa em FIFA 19, pelo outro adianta que chegará em Outubro.

Share