Jogadores da Xbox vão poder testar Divinity: Original Sin 2 gratuitamente

No último mês, ficamos a saber que Divinity: Original Sin II, um dos melhores RPG’s de 2017, vai ser lançado na Xbox One e PlayStation 4 em agosto deste ano, no entanto, os Larian Studios e a Bandai Namco vão permitir que os jogadores da consola da Microsoft o experimentem, gratuitamente, ainda esta semana.

Na próxima quarta-feira, 16 de maio, as três primeiras horas de Original Sin II vão estar disponíveis no Xbox Game Preview. Ao efetuar a pre-order do jogo o primeiro ato desbloqueará, abrindo acesso a cerca de 20 horas de aventura, com a certeza de que todo o progresso conseguido ficará gravado para a altura do lançamento da versão final.

A versão consola, Divinity: Original Sin II – Definitive Edition, virá acompanhada de melhorias e uma adaptação das mecânicas ao formato de jogo na consola, está previsto para o próximo mês de agosto, juntamente com uma atualização para os jogadores do PC.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share