Não esperem ver Andy Serkis como Gollum na série de O Senhor dos Anéis

Aparentemente, o ator Andy Serkis não tem intenção de repetir o papel de Gollum na série de O Senhor dos Anéis, da Amazon.

Em entrevista com o CinemaBlend, Serkis afirmou não estar interessado em voltar ao personagem da série, que se espera passar-se antes da trilogia cinemática original.

Oh, ouve, quer dizer … não me parece,” disse Serkis, quando questionado com o possível regresso como Gollum. “E se eu fosse alguém a fazer barulho, iria querer que eles criassem algo realmente novo. É assim que devia ser.”

Serkis explicou que na sua opinião, a melhor opção da equipa criativa seria a de optar por levar a série numa nova direção, com novas histórias e personagens.

“É isso que fazes com grandes peças clássicas. Como O Livro da Selva. Carrega repetição, carrega reinterpretação. Penso que precisa de um novo par de olhos e ouvidos, e estou certo que esse é o caminho que eles vão tomar.”

Rumores recentes garantem que a séries vai focar-se nas aventuras de um jovem Aragorn, sendo que a série tem já encomendadas 5 temporadas. Fala-se que as duas primeiras custarão $500 milhões.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share