Torneio Dragon Ball FighterZ termina com a vitória de Diogo Galrinho

O torneio de Dragon Ball FighterZ no Eurogamer Summer Fest prometia momentos intensos e os melhores jogadores Portugueses do título da Arc System Works responderam ao desafio.

Durante os dias 26 e 27 de Maio, em plena Altice Arena, um grupo de dedicados fighterZ lutaram com um único objectivo em mente, levar para casa o cheque de 500€ e o título de vencedor neste torneio de Dragon Ball FighterZ.

Apenas um podia lá chegar e foi Diogo Galrinho a reclamara esse título, triunfou perante todos os adversários.

Diogo merece os nossos parabéns, mas também Emanuel Lourenço e Vítor Oliveira, terceiro e segundo classificado, respectivamente, pois deram-nos um espectáculo incrível.

O Torneio de Dragon Ball FighterZ foi palco para momentos verdadeiramente inacreditáveis, combos de arregalar os olhos e muita tensão, servindo para entusiasmar a plateias.

Os prémios do torneio de Dragon Ball FighterZ no Eurogamer Portugal Summer Fest são fruto de um apoio da loja de videojogos GamingReplay.

4 Emanuel Lourenço recebe o seu prémio de terceiro lugar. 3 Vítor Oliveira ficou em segundo mas levou para casa uma edição especial de Dragon Ball FighterZ 2 Diogo Galrinho exibe o seu cheque no valor de 500€ 1 Aqui Diogo mostra o seu kit de Dragon Ball, mais uma vez apresentado com o apoio da Gaming Replay

Share