Remasters de Yakuza 3, 4 e 5 devem ser lançados no Ocidente

Toshihiro Nagoshi, produtor da série Yakuza, disse, durante um livestream, que as remasterizações de Yakuza 3, 4 e 5 foram feitas, essencialmente, para os fãs da franquia que não vivem no Japão.

Segundo Nagoshi (via GameInformer), os jogos serão relançados sem a remoção de qualquer conteúdo – uma possível alusão a Yakuza 3, que chegou aos Estados Unidos sem as suas casas de diversão noturna e mini-jogos.

Embora não seja uma confirmação oficial de que os jogos vão chegar ao Ocidente, não deixa de ser um sinal de que os títulos poderão em breve chegar a este lado do planeta.

Depois do sucesso de Yakuza 0 e do remake de Yakuza 2 para a PS4, parece que a franquia, outrora de nicho, atingiu já um estatuto global bem diferente.

A SEGA afirma que, para já, não tem nada para revelar. Entretanto, Yakuza Kiwami 2 será lançado para PlayStation 4 a 28 de agosto.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share