Rumor – Assassin’s Creed: Odyssey é o novo jogo na série

Actualização #2

Assassin’s Creed: Odyssey foi confirmado oficialmente pela Ubisoft.

Actualização

Após a revelação da foto do porta-chaves, começaram a surgir mais informações que avançam Assassin’s Creed Odyssey como o próximo jogo na série e o Kotaku diz saber mais sobre o jogo.

Segundo partilhado por Jason Schreier, Odyssey vai mais longe do que Origins e implementará mais do que um gameplay RPG estilo The Witcher, implementará uma árvore de diálogos em algumas conversas e no início terás de criar uma personagem original.

O Kotaku diz ter recebido informações de três pessoas que já jogaram Assassin’s Creed: Odyssey sobre a possibilidade de escolher um protagonista feminino ou masculino e da ausência de Bayek e Aya.

O site acrescenta ainda que duas fontes confirmara o lançamento no actual ano fiscal, que terminará a 31 de Março de 2019. Perante a grande probabilidade de The Division 2 chegar em Março, Odyssey poderá sair mesmo este ano.

Original

Há muito que os rumores indicam que o próximo jogo de Assassin’s Creed mostrará Bayek a viajar para a Grécia, algo que ainda não foi confirmado oficialmente pela Ubisoft.

No entanto, esses rumores ficaram agora mais fortes pois de França chega a imagem de um artigo de colecção que usa o nome Assassin’s Creed: Odyssey e nos remete para a Grécia Antiga.

Este item, apresentado pelo Jeuxvideo, foi entregue por um insider que diz ter sido informado sobre os próximos planos para a popular série da Ubisoft.

Assassin’s Creed Odyssey ainda não foi anunciado oficialmente pela Ubisoft, que confirmou apenas que o próximo jogo chegará no final de 2019, mas este porta-chaves recria o capacete de um Espartano, o que parece ir ao encontro dos imensos rumores.

A jornada de Bayek continuará em 2019 e poderemos até ter notícias oficiais mais cedo, quem sabe na E3, mas nada ainda de concreto ou oficial.

A série Assassin’s Creed é conhecida pelos imensos leaks que mais tarde são confirmados, este poderá ser apenas o mais recente numa série de longos leaks.

Assassin’s Creed Odyssey na Grécia Antiga é do teu agrado?

Share