Este Baby Blue de tamanho real de Mundo Jurássico: Reino Caído pode ser teu por $999 dólares

A Chronicle Collectibles, fornecedora de brinquedos inspirados em Parque Jurássico, desvendou a sua mais recente adição à sua coleção, na forma de um Velociraptor bebé de tamanho real.

Baby Blue apareceu no trailer de Mundo Jurássico: Reino Caído, e o seu aspeto é tão adorável que a Chronicle Collectibles fez uma réplica em tamanho real, que podes pré-encomendar a partir de hoje por $999 dólares.

A estátua em edição limitada foi feita com recurso a “mais-valias digitais diretas da Industrial Light & Magic” e diz-se ser “a representação mais exata que alguma vez será feita.”

Com mais de 95 centímetros de altura, a figura de poliresina com olhos de acrílico está completa com a sua própria caixa de exibição negra.

“Assim que vimos as imagens de Baby Blue a interagir com Owen, soubemos imediatamente que era algo que queríamos recriar para os fãs,” disse Paul Francis, diretor criativo da Chronicle Collectibles.

“Graças à nossa excelente relação de trabalho com a Universal e ILM, pudemos retirar Baby Blue do grande ecrã, transformado-o numa versão real e tangível para colecionadores e fãs. Esta é uma forma fabulosa de honra ao legado de Parque Jurássico, que tem já 25 anos e não mostra sinais de abrandamento.”

As pre-orders de Baby Blue começam hoje às 20 horas de Portugal Continental, em chroniclecollectibles.com.

Mundo Jurássico: Reino Caído chega aos cinemas nacionais a 7 de junho. Prevê-se que a sequela possa arrecadar entre $130 e $150 milhões de dólares no seu fim-de-semana de estreia na América do Norte.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share