Hasbro tem planos para mais filmes dos Power Rangers

A Hasbro quer desenvolver novos filmes dos Power Rangers, depois de, recentemente, ter comprado a marca à Saban Properties, por $522 milhões de dólares.

De acordo com o Tokunation, o presidente e CEO da Hasbro, Brian Goldner, fez uma declaração na Hasbro Strategic Decisions Conference acerca de como a marca Power Rangers está, neste momento, “subvalorizada.”

Nesse sentido, a Hasbro está a planear fazer novos filmes dos Power Rangers, assim como brinquedos, jogos e muito mais. No entanto, Goldner não mencionou especificamente se os novos filmes vão continuar a história de reboot de 2017.

“O facto de conseguimos adquirir a marca Power Rangers e colocar isso na nossa estratégia, onde a ativamos no entretenimento, filmes no futuro e depois, claro, em brinquedos e jogos e produtos para consumidores, fazendo isso de forma global,” disse Goldner.

“Sentimos que a marca estava muito desvalorizada e subaproveitada. Sentimos que a conseguimos explorar muito mais e foi uma excelente oportunidade para ficar com a marca.”


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share