Trailer de Black Panther foi o melhor do ano

Já são conhecidos os vencedores da 19º cerimónia dos Golden Trailer Awards, que distingue os melhores trailers do ano em várias categorias, não apenas no cinema, mas também nos videojogos.

O prémio máximo foi para o filme dos Marvel Studios, Black Panther, cuja estreia aconteceu apenas em janeiro deste ano, mas cuja campanha promocional se estendeu ao longo de 2017.

O trailer “Crown” venceu melhor trailer e melhor trailer para um filme de ação, podem recordá-lo de seguida.

Outras distinções curiosas incluíram o prémio de trailer mais original, que foi para Deadpool 2, com “Paintings – Bob Ross Trailer”. A sequela do mercenário levou ainda para casa o prémio de melhor teaser, com “Deadpool 2 – Cable Red”.

Finalmente, no campo dos videojogos, o melhor trailer de revelação foi para o jogo da Activision Call of Duty: WWII, jogo que no ano passado, levou a série de novo para a segunda guerra mundial. Podem vê-lo de seguida, e se ainda não o fizeram, convidamos-vos a conferir a nossa análise.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share