Street Fighter 30th Anniversary Collection – Análise – Uma homenagem quase perfeita

A Street Fighter 30th Anniversary Collection está finalmente disponível nas lojas e podes acreditar que não é exagero quando digo que é uma homenagem quase perfeita à série. Esta é uma carta de amor à série de Ryu e Ken, uma demonstração de entusiasmo a ser partilhada por todos os fãs. Esta é uma colectânea que celebra três décadas de Street Fighter, uma série na qual todos os envolvidos dedicaram todos os seus esforços a torná-la numa referência, capaz de revelar através de fighting games uma arte majestosa e imponente. Foi em 1997 que começou esta perseguição pela perfeição, elevada pela vontade de melhorar a cada novo jogo.

Agora é hora de celebrar e a Capcom foi além de anteriores tentativas. Esta não é a primeira vez que tens uma colecção de Street Fighter nas mãos, mas se tal como eu cresceste com os jogos da Capcom como companhia nas tardes fora da escola, esta é provavelmente a que maior significado terá para ti. Street Fighter 30th Anniversary Collection honra o nome Street Fighter, demonstra o seu legado e explora bem a forma como cada jogo se tornou numa referência no seu lançamento.

A Capcom é dona de um legado incrível, que inclui algumas das mais sensacionais séries de uma era em que a sensação arcada era incrivelmente importante nesta indústria. A série Street Fighter faz parte dessa era em que sonhavas em ter em casa ports perfeitos dos melhores sucessos das arcadas, uma jornada que poderás acompanhar nesta colecção que agora chegou às lojas. Não é perfeita, é quase perfeita, mas facilmente apelará ao fã de Street Fighter que existe em ti.

Read more…

Share