E3 2018: Fallout 76 será “inteiramente Online,” data de lançamento revelada

Tood Howard subiu ao palco da conferência da Bethesda na E3 2018 para falar sobre Fallout 76, e mostrar algum gameplay, revelando alguns detalhes interessantes, como o facto de que este será “totalmente online.”

“Sempre quisemos contar a história de tu e os outros, os primeiros a sair do Vault: é que cada um desses personagens é uma pessoa real, e assim sendo, Fallout 76 é inteiramente online,” disse, acrescentado que os jogadores poderão jogá-lo a solo.

A apresentação trouxe-nos os primeiros detalhes gameplay de Fallout 76. As novas imagens gameplay mostram o jogador a sair do Vault 76 naquele que é o Reclamation Day.

Fallout 76 vai permitir ao jogador “ser quem quiser, explorar um mundo enorme, fazer quests, experienciar uma história e subir de nível.”

Fiquem com o trailer apresentado na conferência da Bethesda:

Mas as novidades não ficaram por aqui. A companhia revelou ainda uma data de lançamento para o jogo, e tal como aconteceu com Fallout 4, Fallout 76 estará disponível a partir do dia 14 de novembro de 2018 na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Howard revelou ainda que o próximo da franquia Fallout contará com uma beta, e prometeu uma edição de colecionador que contará com um mapa do mundo de Fallout 76 que brilha nos escuro, pequenas figuras para colocares nesse mapa e um capacete Power Armor (que poderá mesmo ser usado).

Nos vídeos seguintes poderás ver mais imagens gameplay apresentadas durante a conferência:


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share