Netflix quer que Waluigi seja jogável em Super Smash Bros. Ultimate

Uma das personagens mais subvalorizadas do Mushroom Kingdom, Waluigi, criado em 2002, chegou para completar o roster de Mario Tennis para a Nintendo 64, mas, desde então, nunca teve direito à sua própria aventura.

Uma boa forma de compensar Waluigi seria incluí-lo como personagem jogavel em Super Smash Bros., mas nem isso lhe foi permitido. O jogo, que promete oferecer todas as personagens da franquia, não vai permitir, para já pelo menos, que jogues com o infâme Waluigi, tendo Masahiro Sakurai revelado que a personagem será um Assist Trophy em Super Smash Bros. Ultimate, fazendo apenas algumas aparições para ajudar os lutadores.

A notícia deixou tristes muitos fãs, particularmente um muito especial. O Netflix publicou no Twitter um anúncio em tom de brincadeira, sugerindo um documentário sobre “a verdadeira história da maior injustiça de sempre.”

“Dia 12 de junho de 2018. Foi anunciado que todas as personagens da Nintendo estariam no novo Super Smash Bros – excepto uma,” pode ler-se no cartaz.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado a 7 de dezembro para a Nintendo Switch.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share