The Incredibles 2 é o novo recordista de antestreia para um filme animado

The Incredibles 2: Os Super-Heróis teve um início de vida auspicioso nos cinemas norte americanos, tornando-se no novo recordista para uma noite de antestreia de um filme animado. O filme da Pixar “destruiu” o record anterior de À Procura de Dory ($9.2 milhões), arrecadando uns impressionantes $18.5 milhões (via Deadline).

E não foram apenas as animações que ficaram para trás, outros importantes filmes live-action da Disney também não resistiram aos números da antestreia de Incredibles 2 em território doméstico: A Bela e o Monstro ($16.3 milhões), Homem-Aranha: Regresso a Casa ($15.4 milhões), Thor: Ragnarok ($14.5 milhões), para dar alguns exemplos.

Só o tempo dirá como a sequela se comportará ao longo da ronda de exibições, as projeções da Disney apontam a um resultado de $150 milhões na primeira semana, sendo que se espera uma competição apertada na semana seguinte, altura em que Mundo Jurássico: Reino Caído estreia em território doméstico.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share