The Sims 4: Está a ser planeado novo conteúdo para os próximos três anos

Está a ser planeado novo conteúdo para The Sims 4, para os próximos 3 anos.

Em conversa com a Variety, Grant Rodiek, produtor sénior de The Sims 4, revelou que, com Sims 4: Seasons a ser lançado durante esta semana, ele já tem tido reuniões para discutir planos para conteúdos para os próximos três anos do jogo.

Apesar de Rodiek não entrar em detalhes acerca do que podem consistir estes planos, acabou por sugerir que “‘Seasons’ é apenas a ponta do icebergue.”

Rodiek havia já assegurado aos fãs que a equipa planeava produzir conteúdo “durante anos,” quando alguns fãs do jogo mostraram preocupações sobre o futuro do jogo, que foi lançado há já quatro anos, devido à saída de alguns membros sénior da equipa de The Sims 4.

A mais recente expansão para The Sims 4, The Sims 4: Seasons, será lançada esta semana, a 22 de junho, para PC e Mac. Com ela chegará a metereologia “com impacto,” atividades sazonais e celebrações de ocasiões especiais.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share