Sekiro: Shadows Die Twice será provavelmente mais difícil do que Bloodborne e Dark Souls

Os fãs dos extremamente desafiantes Bloodborne e Dark Souls não terão de se preocupar acerca da FromSoftware lhes facilitar a vida com o seu próximo jogo. Na verdade, parece que Sekiro: Shadows Die Twice será, provavelmente, ainda mais difícil do que esses jogos.

“Consideramos que o nível de prazer vai variar muito de jogador para jogador,” disse o presidente da produtora, Hidetaka Miyazaki, à GameSpot. “Se és o tipo de jogador que gosta de demorar o seu tempo e juntar com calma as peças e aprender as fragilidades e posicionamento dos inimigos, observar tudo, vais-te divertir imenso.

É esse sentido de descoberta enquanto exploras os mapas tri-dimensionais – vais descobrir algo, talvez uma nova ferramenta prostética que te fará pensar, ‘hey, porque não uso isto contra aquele inimigo?’ Quando isso encaixa e funciona, dará um sentimento de satisfação ao jogador.”

Miyazaki acrescentou:

“Ao passo que o outro jogador, que gosta de entrar a varrer, entrar em combate katana-on-katana e sentir aquele gameplay blade-to-blade, blow-by-blow, vai sentir essa intensidade. Vão ter direito a esse desafio de nível elevado, que, provavelmente, será mais difícil do que os jogos anteriores da From. Por isso achamos que toda a gente vai poder ter alguma coisa que se encaixe com o seu estilo.”

Sekiro será lançado no início de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share