Atualização de Call of Duty: WW2 adiciona nova classe focada em objetivos

A mais recente versão de patch 1.18 de Call of Duty: WWII acrescenta uma divisão chamada Cavalry, treino básico e outras melhorias ao first-person shooter.

A Cavalry é uma divisão focada em objetivos que leva os jogadores para as linhas da frente. Oferece-te um Cavalry Shield (que pode ser usado defensivamente e ofensivamente), a possibilidade de plantares bombas e também capturar as Domination Flags mais rapidamente, permitindo-te construir e destruir muros mais rapidamente no War Mode. A divisão chega até a faturar mais pontos dos objetivos – duas assistências da Cavalry resulta numa morte.

A atualização inclui ainda novos treinos básicos, incluindo Escalation, que te permite fazer mira com o dobro da rapidez depois de cada morte nas SMG, e as tuas munições serão colocadas no máximo após cada double kill. Wanderlust vai fazer com que faças respawn com uma nova arma com até seis attachments, e Specialist permite-te escolher três treinos básicos para ganhares em vez de scorestreaks.

A versão 1.18 corrige ainda múltiplos bugs e já está disponível na PlayStation 4 e Xbox One, chegando ao PC algures durante a próxima semana. Se ainda não o fizeste, não deixes de conferir a nossa análise ao jogo.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share