Fortnite: Jogador destrói Tilted Towers com apenas um tiro

O desejo de ver Tilted Towers desaparecer do mapa de Fortnite já vem de há muito tempo, e os jogadores certamente que continuam com a mesma ideia.

Em abril deste ano, os jogadores juntaram-se com um único propósito, fazer desaparecer esta área do mapa, algo que muitos acreditavam que iria acontecer com o início da Season 4 e consequente impacto do meteorito com a ilha.

Agora, o utilizador do Reddit Vercyx decidiu fazer a vontade a uma grande parte da comunidade Fortnite e destruir Tilted Towers… com apenas um tiro! Sim, leram bem, um tiro.

Claro, existe manha aqui. Quando destróis a base de um edifício, todo o resto desaba com ela, e foi baseado nisto que Vercyx conseguiu o feito. Basicamente, o jogador conetou todas as estruturas através da habilidade única de construção, e ao destruir a única parede que segurava toda a cidade, efeito dominó!

Ora vejam:

All of Tilted Destroyed… By 1 Shot from r/FortNiteBR

Fortnite conseguiu receitas superiores a $300 milhões apenas no mês de maio, tendo a Epic recentemente anunciado o início da Season 5. A Sony admite uma solução para questão do Cross-Play de Fortnite na PS4, algo que deu muito que falar nos últimos tempos.

Fortnite foi recentemente anunciado e lançado na Nintendo Switch, durante a E3 2018, chegando rapidamente aos dois milhões de downloads, e foi este lançamento que, indiretamente, gerou toda a polémica..

Fortnite: Mapa Interativo do IGN (Season 4)

Este acabou por reatar as discussões do cross-play, quando os jogadores PlayStation descobriram que não podiam transferir o seu progresso para a versão Switch. A Sony rapidamente respondeu às críticas, apesar de não responder às preocupações dos fãs. As duas concorrentes, a Nintendo e Microsoft, acabaram também por reagir a toda esta controvérsia, destacando os pontos positivos do cross-play.

Para além disso, o antigo presidente da Sony Online Entertainment, Joe Smedley, deitou mais achas para a fogueira, ao especificar que o motivo por detrás desta decisão da companhia nipónica é apenas um: dinheiro.

Fortnite está disponível em praticamente todas as plataformas gaming do mercado, sendo que versão mobile estará perto de chegar ao sistema operativo Android. Podem consultar a primeira lista (não final) de dispositivos compatíveis com esta versão.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share