Sea of Thieves Battle Royale? Sim é possível

Sea of Thieves poderá ter a sua abordagem própria ao género battle royale, isto se a sua comunidade assim o quiser.

As palavras foram ditas por pela equipa da Rare numa entrevista com o Gameinformer, onde Mike Chapman (Design Director) e Craig Duncan (Studio Head) falaram sobre essa possibilidade.

Chapman relembrou o que tinham dito o ano passado, que cada um dos navios que apareceriam no mapa seriam jogadores, e que com o feedback da comunidade, acabaram por acrescentar mais elementos PvE, como barcos com esqueletos.

Toda a conversa deu o mote para falarem sobre a potencialidade Battle Royale:

“Vemos o battle royale, mas acho que há oportunidades para fazê-lo de maneira diferente. É interessante até onde podes levar o PvP no jogo, mas queremos colocar o ADN Sea of Thieves nisso e fazer algo completamente surpreendente,” disse Chapman.

Duncan acrescentou que não se trata de “levar algo que funciona super bem para outro jogo, e dizer, ‘Hey, vamos por toda a gente em diferentes pontos num mapa Sea of Thieves e ver-vos a reunirem-se.”

Sea of Thieves está neste momento disponível na Xbox One e PC, e depois de ser criticado no lançamento pela sua falta de conteúdo, a Rare está a tentar colocar de volta o jogo nas boas bocas da indústria. Podem ler aqui a nossa análise.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share