Dead Island 2 será mostrado na hora certa

Se a chegada de Dead Island: Survivors, jogo mobile gratuito, tinha a intenção de agitar os fãs da propriedade intelectual, a Deep Silver parece ter conseguido o que queria, mas não da forma que pretendia.

Depois de promover nas redes sociais a chegada de Survivors, disponível para dispositivos iOS e Android como uma espécie de defesa de torres, a comunidade de fãs decidiu perguntar o que se passa com Dead Island 2.

Recentemente, os fãs questionaram sobre o que se passa com o jogo, recebendo como resposta que o jogo está vivo, mas alguns não ficaram satisfeitos e continuaram a insistir para obter mais informações.

Anunciado na E3 2014, Dead Island 2 mudou de mãos quando a Deep Silver removeu a Yager do projecto e o entregou à Sumo Digital, no entanto, há mais de um ano que não recebemos notícias do jogo.

Agora, a conta oficial de Dead Island 2 no Twitter está perante uma legião de fãs irritados que insistem em saber mais e a resposta, assegura mais uma vez que o jogo será lançado.

O que se passa é que está em desenvolvimento e não mostraremos mais até estarmos prontos,” partilharam os responsáveis pela conta oficial de Dead Island 2 no Twitter.

Sabemos que a espera é dolorosa, mas Dead Island 2 será lançado.”

Como referido, Dead Island 2 foi apresentado na E3 2014 e na GamesCom 2014 até tivemos direito ao primeiro vídeo gameplay, mas estas dúvidas não são novas e em Maio de 2017 a Deep Silver teve de confirmar que continuava vivo.

Antes disso, em Maio de 2016, os fãs assustaram-se quando Dead Island 2 desapareceu do Steam e em Novembro desse ano a Deep Silver explicou que o desenvolvimento estava a progredir desde que foi entregue à Sumo Digital.

Share