Bungie revela Moments of Triumph de Destiny 2 e recompensas exclusivas

Moments of Triumph, que estrearam no Destiny original, estão agora disponíveis em Destiny 2 com recompensas exclusivas para desbloquear ao atingir certos objetivos como completar cada campanha, levar de vencida a raid Leviathan e derrotar 100 inimigos no modo Crucible.

Anunciados como parte do Bungie Day 2018, alguns destes desafios in-game já estão disponíveis. A lista completa e habilidade de resgatar as recompensas chegarão a 31 de julho, com o início do evento Solstice of Heroes. Moments of Triumph terminará a 1 de outubro de 2018.

Os jogadores de Destiny 2 podem ver o seu progresso em Bungie.net e perceber quantos dos 400 pontos já conquistaram.

Relativamente às recompensas, a Bungie revelou o que podem garantir os jogadores ao completar os desafios disponíveis de momento:

  • Completar qualquer Triumph – Recebe o teu emblema de Moments of Triumph
  • 125 pontos– Recebe Right Choice, um Legendary Ghost Shell
  • 250 pontos– A The Solstice of Heroes Moments of Triumph T-shirt fica disponível
  • 300 pontos– Recebe a Comrades in Arms, um Legendary Sparrow
  • 400 pontos (todos) – Recebe o upgrade de emblema Eternally Triumphant

Relativamente à t-shirt, os jogadores que atinjam os 250 pontos poderão visitar esta página no dia 31 de julho e comprar a t-shirt por $24,99. Por mais $5, podem adicionar o vosso gamertag à manga esquerda.

A Bungie sugeriu que estão a caminho mais recompensas, incluindo armor com 400 de power para cada uma das classes de Destiny 2. A 17 de julho, a Bungie discutirá mais detalhes sobre o evento.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share