Fãs criam Bingo de Fortnite imediatamente antes do início da quinta temporada

Já está aí a quinta temporada de Fortnite, mas, antes da sua chegada, os fãs passaram o tempo de espera a jogar algo que apelidaram de Fortnite Bingo.

As regras para este jogo personalizado são simples. Antes de dares início a uma partida com amigos, encontra um folha do Bingo de Fortnite na internet, que inclui linhas e colunas de armas de diferentes raridades. À medida que jogas, o teu objetivo é encontrar cinco armas in-game que se alinhem com uma das filas ou colunas da folha do Bingo de Fortnite. O primeiro jogador a fazê-lo ganha.

Fizemos o nosso próprio cartão do Bingo de Fortnite, e podes vê-lo em baixo:

Podes usar o nosso cartão para jogares Fortnite Bingo.

É preferível jogar usando o modo Playground onde não tens de te preocupar com os inimigos, limites de tempo ou uma hipotética tempestade. Será ainda possível jogar Fortnite Bingo assim que o modo Playground seja desativado no final da quarta temporada, mas será um pouco mais difícil.

Este modo de jogo interessante foi popularizado quando o YouTuber Lachlan fez upload a um vídeo onde mostra como pode ser divertido jogares com amigos:


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share