Reveladas betas para Call of Duty: Black Ops 4

A Activision e o estúdio Treyarch anunciaram hoje os detalhes para não uma, mas duas fases de testes beta dedicadas a Call of Duty: Black Ops 4, um dos mais esperados do ano para os fãs dos shooters na primeira pessoa. Vejam um apanhado dos detalhes de seguida.

AGOSTO: A Beta Privada dedicada ao multijogador vai começar no dia 3 de agosto (sexta-feira), primeiro só na PlayStation 4, seguindo-se o PC e Xbox One na semana seguinte.

  • Primeira fase – Apenas PlayStation 4: Começa dia 3 de agosto às 18:00 – Termina a 6 de agosto às 18:00.
  • Segunda Fase – PlayStation 4 e Xbox One: Começa a 10 de agosto às 18:00 – Termina a 13 de agosto às 18:00.
  • PC Beta Early Access – Começa a 10 de agosto, exclusivamente na Battle.net.
  • PC Open Beta – Começa a 11 de agosto às 18:00 – Termina a 13 de agosto às 18:00.

Prometidas estão recompensas por participação e por alcançar o rank máximo na beta. Estarão disponíveis seis mapas, dois dos quais serão revelados pela primeira vez durante os testes, nos modos Team Deathmatch, Domination, Hardpoint, Search & Destroy e o novo Control.

Para mais informações, consultem o website oficial.

SETEMBRO: Segue-se mais tarde uma fase de testes dedicada ao modo Blackout, a experiência Battle Royale de Call of Duty, cujos rumores mais recentes sugerem juntar 60 jogadores no mesmo espaço de batalha. Os testes vão arrancar primeiro também na PS4.

A Treyarch não divulgou grandes detalhes relacionados com o modo Blackout, esses serão disponibilizados mais para a frente, mas deixou o seguinte comunicado para os fãs:

“Em Blackout, uma sessão de jogo pode resultar numa vitória triunfante, ou numa derrota trágica – pode ser pela forma como os veículos colidem de formas inesperadas pela terra, céu ou mar – ou pelo momento do falhanço engraçado. Seja como for, quando as pessoas terminam de jogar e querem contar a história do que lhes aconteceu, sabes que tens ali algo de especial.”

“A equipa tem tido uma quantidade ridícula de diversão a jogar internamente. Estamos muito entusiasmados pelo momento em que poderemos partilhar isso com vocês, em setembro. O feedback da comunidade é sempre incrivelmente importante, isso nunca foi tão importante como com Blackout.”


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share