Detalhado conteúdo de Monster Hunter World em Final Fantasy XIV

A Square Enix revelou o que os fãs podem esperar em Final Fantasy XIV do crossover com Monster Hunter World.

Conforme foi detalhado numa recente publicação no seu blog, o crossover oferece um Trial com o “King of the Skies” de Monster Hunter World, Rathalos. Os que completaram a quest ‘main scenario’ de Stormblood e estejam pelo menos em nível 70 podem enfrentar o monstro lendário.

Vais poder lutar contra Rathalos nas versões Normal e Extreme do Trial “The Great Hunt.” A versão Normal requer uma Full Party de oito para enfrentar Rathalos, ao passo que a versão Extreme permite que isso possa ser feito por apenas quatro jogadores.

Serão atribuídos prémios especiais aos que jogarem o novo conteúdo. Isto inclui um novo conjunto de armadura inspirado em Rathalos, novos minions Poogie e Palico, Rathalos como nova mount e mobília nova, na forma de BBQ Spit.

O conteúdo vai chegar a 7 de agosto como parte do patch 4.36, a par da próxima instalação de The Forbidden Land Eureka, The Pagos Expedition.

O próximo patch 4.4 vai ainda introduzir o seguinte novo conteúdo e atuzlizações:

  • Novas Quests Main Scenario
  • Novas Sidequests – The Four Lords e Even Further Hildibrand Adventures
  • Novas Dungeons – The Burn e Saint Mocianne’s Arboretum (Hard)
  • Novo Trial – Suzaku
  • Nova Raid – Omega: Alphascape
  • Atualizações aos ‘jobs’ do Battle System, PvP, Gathering e Crafting, Eureka, Grand Companies, Housing, The Gold Saucer e mais.

Não te esqueças também de ver qual o conteúdo de Final Fantasy XIV presente em Monster Hunter World.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share