Desafio Red Dead Redemption 2 em GTA Online

À medida que caminhamos em direção à desejada data de lançamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar vai aumentando a promoção da sequela, e que melhor forma de fazê-lo, do que ao usar o mais popular dos seus ambientes de jogo, O GTA Online.

Os mais dedicados dos data-miners descobriram recentemente um ficheiro em GTA Online, que diz respeito a uma arma de Red Dead Redemption 2, o Stone Hatchet. A parte mais curiosa é que se trata de uma arma que os jogadores vão poder desbloquear e usar simultaneamente em RDR2 e GTA Online, completando um desafio que consiste em finalizar cinco bounties para Maude Eccles.

Obviamente, os data miners foram capazes de desbloquear o desafio e partilhar como tudo funciona, podem conferi-lo no vídeo de seguida (via YouTube).

O Stone Hatchet vem com a habilidade Rampage, que reduz o dano que levas, e ainda te aumenta a velocidade de regeneração. Depois de obter a arma, e como podem conferir no final do vídeo em cima, somos confrontados com o objetivo de usá-lo para matar 25 pessoas, sendo que em troca, recebemos algum dinheiro e acesso à mesma arma em Red Dead Redemption 2, quando a hora chegar.

Red Dead Redemption 2 chega à PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de outubro de 2018.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share