Beta privada de Black Ops 4 não surpreende

A beta de Call of Duty: Black Ops 4 chegou ao fim depois de quatro dias disponível na PlayStation 4, a primeira plataforma a receber esta versão experimental que permitia experimentar diversos mapas, especialistas e modos.

Para a maioria dos consumidores a beta privada representa o primeiro contacto com Black Ops 4, no entanto, na E3 2018 já tínhamos tido acesso a uma versão semelhante em que pudemos experimentar os modos de 5 vs 5.

Tal como já tínhamos apontado na nossa antevisão da E3 2018, Black Ops 4 aposta na mesma fórmula de Black Ops 3. O jogo anterior da Treyarch gozou de uma grande popularidade entre os fãs da série e a experiência que temos no novo jogo não se desvia daquilo que já tinha sido feito antes.

Há claro algumas diferenças, como a substituição da regeneração automática de vida por uma mecânica manual, que obriga a abrandar o ritmo da jogabilidade para que possas recuperar antes de avançar para o próximo confronto.

A maior novidade de Black Ops 4 será o modo Blackout (o modo Battle Royale), reservado para uma beta separada que decorrerá em Setembro. Mas até agora, do que jogámos de Black Ops 4, não houve nada surpreendente.

No vídeo podes conferir as nossas impressões e gameplay da beta privada que decorreu na PlayStation 4.

Share