Ninja explica porque não joga com mulheres

Tyler “Ninja” Blevins, o popular streamer que recentemente, se tornou no primeiro utilizador do Twitch a alcançar 10 milhões de seguidores, esteve uns minutos à conversa com o Polygon, momento em que explicou finalmente uma das suas estranhas decisões, a de não jogar com streamers mulheres. Pelo menos não publicamente, imaginamos nós.

“Eu não jogo com mulheres gamers. Se tivesse uma conversa com uma streamer em que brincássemos um com o outro, ao mínimo sinal de namorisco, isso seria usado e colocado em todos os vídeos, virava clickbait para sempre,” explica Blevins.

Considerando que Ninja sabe que tudo o que faz é altamente analisado e pode ser usado com malícia retirado de contexto, este é muito cuidadoso com o que diz e o que faz durante as suas transmissões. Adicionalmente, Belvin é casado, e tem receito que os rumores nascidos na Internet possam prejudicar o seu atual relacionamento.

“É algo que eu quis manter com 100 por cento de certeza […] não houve uma única gamer ou streamer no Twitch ou assim que tenha ficada chateada com isso […] é uma questão de respeito. A única forma de evitar [rumores] é não jogar com elas de todo.”


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share