Anunciado Xbox One X Fallout 76 Bundle ‘Robot White’ com Xbox Elite Controller White Special Edition

A Microsoft anunciou a primeira consola Xbox One X e o primeiro Xbox Elite Wireless Controller brancos de sempre, a par de um novo headset Turtle Beach também branco.

Revelado através do Major Nelson’s Blog, o Xbox One X Robot White Special Edition Fallout 76 Bundle trará uma cópia digital de Fallout 76.

O Xbox One X Robot White Special Edition Fallout 76 Bundle estará disponível em todo o mundo a partir de 14 de novembro por $499.99 (ou equivalente regional), exclusivamente através da GameStop e Microsoft Store. As pre-orders vão garantir-te acesso à Fallout 76’s Break-It Early Test Application (B.E.T.A.) que chega em outubro.

Foi também anunciado o Xbox Elite Wireless Controller – White Special Edition, que é um redesign branco do Elite Controller preto de 2015.

O Xbox Elite Wireless Controller – White Special Edition é compatível com todas as consolas Xbox, PC’s e tablets Windows 10, e estará disponível mundialmente a 16 de outubro, por $149.99 dólares, também na GameStop e Microsoft Store.

Há algum tempo que correm rumores acerca de um novo Xbox Elite Controller, e, no início deste mês, Tom Warren, editor sénior do The Verge, tweetou acerca de um “Xbox codename Washburn,” que teria um preço de $149 dólares e ficaria disponível em outubro. Muitos pensaram que se trataria de uma nova versão do comando premium, mas esta versão em edição especial é basicamente idêntica à original, com a exceção da cor.

Por fim, foi revelado o Turtle Beach Elite Pro 2 + SuperAmp Pro Performance Gaming Audio System para Xbox One, e vai chegar também na cor branca com uma “banda para a cabeça em metal e pad suspenso, design ProSpecs para quem usa óculos e almofadas AeroFit para maior conforto.”

O headset vai ser lançado a 8 de outubro na Europa, com um preço de $249.99 dólares.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share