Captain Marvel – O que aprendemos com as primeiras imagens

O especial que o EW publicou ontem levantou finalmente um pouco do véu relacionado com Captain Marvel, o próximo filme do UCM, que verá a estreia da premiada atriz Brie Larson no papel de Carol Danvers.

A personagem é familiar para os amantes da banda-desenhada, os restantes poderão reconhecer a sua importância a partir da mensagem via pager, enviada por Nick Fury na cena de pós-créditos de Vingadores: Guerra do Infinito.

Com o artigo vieram 10 imagens do filme, que incluem por exemplo a revelação dos Skrulls versão Universo Cinemático da Marvel, mas não é só, a partir do que foi mostrado é possível tirar algumas ilações. Para algumas considerações sobre o que aprendemos (ou achamos ter aprendido) com as imagens, percorram a galeria de seguida.

Captain Marvel tem estreia marcada para o início do próximo ano, sendo o penúltimo filme da Fase 3 do Universo Cinemático da Marvel, antes de Vingadores 4.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share