Se lhe pedissem, Jon Hamm interpretaria Batman

Jon Hamm, conhecido pelo papel de Don Draper para Mad Men, diz que gostaria de interpretar Batman, mas nas circunstâncias certas.

Numa entrevista dada em In Depth With Graham Bensinger (via The Hollywood Reporter), Jon Hamm foi questionado se estava a par dos rumores, e esperanças, que o colocavam debaixo do manto negro de Batman. Este gostou imenso da ideia, mas apenas se o guião fosse bom.

“Depende do guião, qual a história,” disse. “Sou um grande fã de comics, sempre fui. Leio comics desde os meus 9 anos, ou mais cedo. E conheço uma boa parte deles. E gosto do género, de quando são bem feitos… depende da história, tudo se resume à história.”

Hamm assinalou Black Panther e Legion como exemplos de filmes do género que foram bem feitos, e aproveitou para deixar claro que nunca foi abordado para interpretar o personagem.

“Leio rumores sobre interpretar Batman desde, provavelmente, a primeira season de Mad Men,” disse Hamm. “Nunca tive essa conversa com ninguém, literalmente. E eu sento-me em salas com todas essas pessoas. Nunca me ofereceram nada. Acho que a internet quer aquilo que quer… Provavelmente encaixo no papel. E se me perguntarem se quero fazê-lo, porque não?”

Há já muito tempo que os fãs querem que Hamm interprete Bruce Wayne/Batman, e depois desta entrevista, as reações apareceram:


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share