Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey revela remasterização de Assassin’s Creed 3

A Ubisoft revelou o conteúdo do Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey, e um dos maiores destaques é a remasterização de Assassin’s Creed III.

Quem comprar o Season Pass vai poder voltar a viver a aventura de Connor Kenway na Guerra da Independência dos EUA, com direito a várias melhorias gráficas e de gameplay.

Os jogadores terão ainda acesso a Assassin’s Creed III: Liberation, na qual controlas Aveline de Grandpré, a primeira assassina feminina jogável da série. Quem não comprar o Season Pass de Odyssey vai poder comprar as versões remasterizadas dos jogos separadamente, em março de 2019 (via Kotaku).

Para além disto, o Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey garante acesso a dois DLC episódicos: Legacy of the First Blood, que conta a história do primeiro assassino a utilizar a icónica lâmina escondida, vai ser lançado em dezembro deste ano. Entre março e maio de 2019, Odyssey vai receber The Fate of Atlantis, que leva os jogadores à famosa cidade perdida. O jogo vai ainda receber conteúdos adicionais em fornadas diárias e semanais.

Entre os episódios DLC, os jogadores vão poder jogar The Lost Tales of Greece, um conjunto de jornadas episódicas com mais histórias para serem contadas. Tal como Assassin’s Creed Origins, Odyssey vai contar com um modo Discovery Tour, que permitirá a exploração do mundo de jogo com foco na abordagem histórica. A Ubisoft revelou ainda que Odyssey terá direito a um modo New Game Plus, com novos desafios.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 a 5 de outubro.

A franquia não vai receber nenhum jogo em 2019, segundo confirmou já a Ubisoft. Ontem, ficamos a saber que será lançada uma versão cloud de Odyssey para a Nintendo Switch no Japão.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share