Killua e Kurapika, de Hunter X Hunter, confirmados em Jump Force

Continua a crescer a lista de personagens para Jump Force, depois de termos ficado a saber que Yugi Muto e a forma Super Saiyan Blue de Goku vão fazer parte do jogo.

Agora, chegou a vez da Bandai Namco revelar Killua e Kurapika, de Hunter X Hunter, como novos elementos do roster do jogo. Podes ver em baixo imagens das novas personagens em ação:

Mais ainda, a Bandai Namco revelou imagens de Yugi Muto em ação, mostrando como o herói se vai comportar no jogo. Conforme havia sido especulado, Yugi vai usar cartas para invocar criaturas para lutarem por si, tal como nos duelos da manga.

Jump Force, o jogo que celebra os 50 anos da revista japonesa Shonen Jump, vai chegar em 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Apesar de alguns trailers terem mostrado personagens da franquia Death Note, um dos produtores do jogo já explicou porque Ryuk não é uma personagem jogável.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share